Família De Pelé Desmente Suposta Morte Do Ex-Futebolista E Garante Que O Seu Estado De Saúde Não Representa “Riscos”










Numa entrevista ao canal brasileiro Globo neste domingo, 4 de dezembro, as duas filhas da lenda do futebol mundial, Pelé, hospitalizado desde terça-feira, 29 de novembro, disseram que o seu estado de saúde não apresenta “riscos” e estão otimistas com o seu regresso para casa, apesar de estar com uma infeção pulmonar que vem de uma contaminação por Covid contraída há três semanas.

«Pelé está doente, está velho, mas no momento está internado com uma infeção pulmonar. E quando estiver melhor, vai para casa», disse a sua filha Kely Nascimento, apoiada pela sua irmã Flávia Arantes, que realçou que o antigo futebolista não está numa unidade de terapia intensiva, mas está num quarto normal seguindo o tratamento. 

Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, foi internado no Hospital Albert-Einstein, em São Paulo, a princípio para uma reavaliação do seu tratamento contra o câncer de cólon, e as suas duas filhas também negaram os rumores da suposta morte: «Estamos cansados ​​de receber condolências», descreveu Flávia.