Estudante De Medicina Nega Boato De Que É Amante De Thiago Silva E Que Teve Faculdade Paga Pelo Jogador



Thaiane Kneip, estudante de medicina apontada como amante do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, negou neste sábado, 10, o boato e também disse que é mentira que o jogador bancou sua faculdade.  “Mentira totalmente sem fundamento. 

Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros mas nunca encontraram. Essa história começou há anos, eu desmenti, mas não adiantou. 

O vídeo que vocês estão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço”, explica em um storie no Instagram. Na sequência, ela diz que uma camisa da Seleção com o nome de Thiago, que circula nas redes sociais, não foi um presente do jogador. “Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos para assistir a Copa América, na época. Entendam, só compramos com o nome dele porque achava ele o mais bonito, e é só isso, É fútil, mas é só isso”, afirma. 

Ela ainda disse que desativou as redes sociais e que enviou um e-mail para a esposa do zagueiro da Seleção, Isabelle Silva, para explicar o caso. “Eu me calei e desativei minhas redes para me preservar porque não adianta negar para pessoas que não querem acreditar. 

Enviei um e-mail para a esposa do Thiago que era a única pessoa que merecia uma explicação”, completou. Inclusive, Isabelle Silva foi provocada nas redes sociais após discutir com o youtuber Felipe Neto, que criticou a atuação dos jogadores brasileiros na derrota para a Croácia. “Não liga para isso, seu marido fez muito para o nosso Brasil. 

Se um dia houver outra pandemia, ele ajudou uma jovem a se formar em medicina e cuidar dos nossos doentes”, escreveu uma internauta.