Empresário Desaparece Sem Pagar Salário Mais De 50 Trabalhadores



João Gabriel Palma, de nacionalidade portuguesa desaparece sem pagar salário a mais de 50 trabalhadores há mais de 2 meses. Ele é dono de três ópticas "Optitalia", localizadas na 24 de Julho ao lado Piri Piri, Shopping 24 e Tiger Center, na cidade de Maputo. 

Nas três ópticas, encontra-se fixado um comunicado referindo que os trabalhadores foram dados férias coletivas. Ele é casado com uma empresária moçambicana (na foto), com quem encontra-se neste momento, que é dado como fugitivo. 

"Eu sou clínico da empresa deles a Optitália, estão me devendo cerca de 300 mil meticais, eles fugiram de Moz, e no que se percebeu a empresa deles só existia de nome mas na verdade todos equipamentos eram alugados a um outrem, e estão sem pagar funcionários, tem dívidas com bancos e agiotas de grande envergadura", disse um dos funcionários da empresa. 

Segundo a nossa fonte, o casal tem postado algumas fotos no Facebook, e quando são mandados mensagens nas redes sociais eles recebem, lêem e bloqueiam os contactos.