Whitney Shikongo Diz Ser Uma Honra Substituir Stela De Carvalho No "Momento Da Blindada"



Há dois anos no canal ZAP Viva, Whitney Shikongo é sem dúvidas um dos nomes em ascensão no canal e no universo da comunicação social em Angola. A apresentadora do programa "Tá a Bater", que faz dupla com Márcio Stélvio, participou da última edição do Jornal Platina Especial de sexta-feira, e falou sobre o desafio de substituir aquela que para muitos é a melhor apresentadora de entretenimento do país, Stela de Carvalho, no programa "Momento da Blindada".

Depois de ter passado pelos programas "Mundo VIP", e fazer actualmente o "Tá a Bater", substituir Stela de Carvalho no "Momento da Blindada" tem sido para ela uma honra, segundo conta:

"Para mim representa muito porque a Stela é por muitos considerada a melhor apresentadora de entretenimento de Angola e para mim é uma honra poder fazer o Momento da Blindada quando ela não está, mas é também muito importante saber que é um processo... em princípio era um bicho de sete cabeças mas consigo me adaptar", explicou.

Por fim, Whitey agradeceu a confiança que lhe foi depositada pelos seus superiores hierárquicos e sem modéstias, acredita que está a caminhar para o sucesso, apesar de, o mais importante para si seja aproveitar cada momento e aprender.