Dj Vado Poster Partilha Vídeo Enigmático Onde Diz Estar A Dar Tudo Errado Na Sua Vida



O conhecido produtor angolano DJ Vado Poster partilhou recentemente um vídeo na sua rede social Tik Tok onde aparece com os braços na cabeça e um semblante triste que lamentava o facto de estar a dar tudo errado na sua vida. Em várias frases partilhadas nos seus stories das redes sociais, o responsável pelas músicas do kudurista Scró Q Cuia lamentou o seu estado actual não explicando do que se tratava “Eu não sei porquê que isso está a acontecer, faltam mais 2 dias”, “Não sei mais o que fazer meu Deus, tenho até sábado para resolver isso”, lê-se.

Vado Poster recusou em dar explicações sobre o assunto, garantindo que a qualquer altura os seus fãs poderão saber do que se trata e descartou qualquer possibilidade de estar a passar por problemas mentais como referem alguns fãs.

“Por agora, não posso falar nada sobre esse assunto, peço encarecidamente que possam esperar que a qualquer altura vou me pronunciar sobre isso, mas não estou a ter problemas mentais como apontam algumas pessoas revoltadas e que só pensam mal de mim”, disse.