Direto Da Prisão R. Kelly Acaba De Lançar O Maior Álbum Surpresa De 2022. O Projeto Chama-se "I Admit It"



O álbum de 13 canções apresenta faixas com títulos como "I Found Love", "Good Ole Days" e "Freaky Sensation". Com letras que abordam os anos de acusações levantadas contra o cantor.

Mas suas últimas 3 faixas podem ser as mais reveladoras - é uma peça de 3 partes chamada "I Admit it (I Did It)", onde ele descarrega uma tonelada de coisas que fez no passado . 

Nela, R. Kelly fala sobre ajudar pessoas que acabaram se voltando contra ele... antes de admitir uma lista de coisas - incluindo "Eu já fodi com algumas fãs" e diz que até dormiu com amiga de sua namorada.

Embora não esteja claro exatamente de quem ele está falar, ele também parece culpar os pais de uma de suas namoradas por apresentá-los. Dizendo: "E se você realmente quer saber. O pai dela a deixou no meu show. E disse a esse garoto para colocá-la no palco. Admito que ela era maior de idade."

Como relatamos, o Spotify em 2018 parou de promover sua música quando as alegações sobre a realização de um culto sexual continuaram a ganhar força ... mas parece que R. Kelly voltou à plataforma com suas faixas reveladoras.