Daniela Machado É A Dona Do Coração De João Cancelo



Quando a seleção portuguesa entrar hoje em campo para defrontar a Coreia do Sul no último jogo da fase de grupos do Mundial do Qatar, João Cancelo vai ter dois corações a bater por si, o da filha, a pequena Alicia de três anos, e o de Daniela Machado, a mulher com quem tem partilhado os sucessos desportivos e que há um ano pediu em casamento nas Maldivas.


"Ela disse que sim", escreveu o jogador na altura. E assim firmaram, oficialmente, uma relação que já vinha sendo alimentada desde 2011, de forma oficiosa.


Influencer, com quase 75 mil seguidores no Instagram, Daniela Machado só mesmo virtualmente estará esta sexta-feira no Estádio Cidade da Educação, já que ficou em casa com a pequena Alicia. Para já, uma perda de peso no apoio à Seleção.


João Cancelo, aos 28 anos é considerado um dos maiores laterais da atualidade. Defende as cores do Manchester City, mas começou a formação no Barreirense. Passou pelo Benfica (fez apenas dois jogos pela equipa principal), e depois pelo Valência, Inter e Juventus.