Georgina Rodríguez é, sem dúvida, uma das maiores fãs de Cristiano Ronaldo. A modelo, empresária e influencer argentina acompanha o jogador da seleção nacional sempre que possível e os jogos do Mundial de Futebol de 2022 não estão a ser exceção. Georgina chegou ao país há cerca de uma semana na companhia dos filhos do casal, Cristiano Júnior, Alana, Mateo, Eva e Bella Esmeralda, de apenas sete meses, e da sua irmã, Ivana.
Georgina Rodríguez teve direito a uma reçeção especial, que agradou principalmente aos mais pequenos: dois grandes bolos de aspeto delicioso, um dedicado à modelo de 28 anos e outro com uma figura de Cristiano Ronaldo e a bandeira portuguesa.
O grupo também não dispensou os passeios turísticos, sendo que parte do programa ficou a cargo de sheikha Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani, irmã do emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani. Num vídeo publicado no Instagram de Georgina Rodríguez conseguimos vislumbrar um pouco do seu serão em Katara, onde todos assistiram a um festival tradicional que reúne diferentes artesãos e seus ofícios. No entanto, a partilha causou polémica e não foi bem recebida por todos os internautas, uma vez que Georgina decidiu usar uma carteira Chanel para a ocasião.
Para visitar a exposição Forever Valentino, também em Doha, a modelo optou por um conjunto simples e moderno - um vestido preto de gola alta, acima do joelho, e botas brancas de cano alto.
Já para assistir ao jogo Portugal-Coreia do Sul da última sexta, 2 de dezembro, a escolha foi mais discreta, mas não menos luxuosa: calças de ganga de cintura alta, adornadas com um cinto Versace, blusa verde, relógio de diamantes, anel com um rubi no centro e longos brincos igualmentes sofisticados, também de diamantes. Para o encontro entre os dois países, fez-se acompanhar dos filhos, claro, da irmã Ivana Rodríguez, das amigas Sofia Mezquida e Elena Pina, do seu maquilhador, Sergio Antón de las Nieves, e ainda do jornalista Iván García.
Outras fotografias partilhadas nas redes sociais mostram a modelo e a irmã no deserto, envergando um conjunto da Adidas e um longo vestido preto, respetivamente.
Mas a diversão não ficou por aqui. No restaurante Alba by Enrico Crippa, do hotel Raffles Doha, Georgina foi surpreendida com imagens suas projetadas no teto durante a sua visita.
As imagens dos últimos dias demonstram que a companheira de Cristiano Ronaldo não descora o seu estilo extravagante em momento algum, independentemente do seu destino. Para o último jogo de Portugal, que aconteceu ontem, dia 6, contra a Suíça, optou por um vestido justo e comprido em preto e deixou uma mensagem especial a Cristiano Ronaldo.
Sem comentários:
Enviar um comentário