Apresentadora Sul-Africana Afirma Que A Sua Vida Sexual Com O Parceiro Zimbabweano Ajudou A Concluir Os Estudos



Malaika Wa Azania continua a levantar as sobrancelhas com revelações públicas sobre o que está acontecendo em seu boudoir. A franca apresentadora de televisão sul-africana revelou recentemente como a mudança de terra de seu amante do Zimbábue a ajudou a se formar.


Ela disse que o segredo de seu sucesso acadêmico é um bom relacionamento com seu amante do Zimbábue. Malaika Wa Azania disse que os hormônios liberados após o clímax a motivaram e a mantiveram mental e emocionalmente saudável o suficiente para se concentrar em concluir seus estudos.


 


Aqui estão alguns fatos sobre Malaika Wa Azania:


Ela nasceu em Zone 8 Meadowlands, Soweto, em 19 de outubro de 1991. Ela cresceu em uma família monoparental. Ela credita sua mãe Dipuo Mahlatsi, uma ativista estudantil que fez parte do Congresso dos Estudantes Sul-Africanos (COSAS) e membro da Liga da Juventude do Congresso Nacional Africano (ANCYL), como sua inspiração.


Além de suas realizações acadêmicas recentes, Malaika Wa Azania é bacharel em Geografia pela Universidade de Rhodes. Ela também possui um diploma de Bacharel em Ciências (com honras) cum laude e um mestrado em Geografia pela mesma universidade. Em 2021 completou um Master of Public Affairs na Tshwane University of Technology.


Embora seja conhecida por seu trabalho como apresentadora do talk show juvenil Bua Fela, em Moja Love, Malaika Wa Azania também é escritora. No momento em que escrevo, Malaika tem dois trabalhos publicados; Memórias de um nascido livre: reflexões sobre a nação do arco-íris (2014) e Corredores da morte: a luta para existir em instituições historicamente brancas (2020).


South African Tlof Zimbabwean

Ela recebeu o nome do primeiro presidente de Moçambique, Samora Machel. Seu nome de nascimento é Malaika Lesego Samora Mahlatsi. Malaika tem um irmão mais novo, Lumumba, que leva o nome do líder congolês, Patrice Lumumba.

Malaika Mahlatsi teve seu quinhão de controvérsia. Em 2020, ela foi suspensa depois que seu ex-amante rejeitado Katlego Mamabolo fez uma série de acusações contra ela. A mais condenatória dessas acusações foi que ela estava ajudando seu então empregador, o prefeito de Ekurhuleni, Mzwandile Masina, a compilar sua dissertação de doutorado.



Posteriormente, Mamabolo apresentou um pedido de desculpas e retirou as declarações que fez contra Malaika Mahlatsi.

Na época em que era embaixadora da juventude da União Africana em 2014, Malaika Wa Azania foi detida em um aeroporto marroquino depois de supostamente tentar entrar no país sem visto. Ela havia deixado a África do Sul na segunda-feira, 6 de outubro, viajando para o Marrocos como delegada da África do Sul no estatuto da juventude da União Africana.