Yola Semedo Revela As Participações Do Novo Álbum E Justifica A Escolha



Numa fase em que faltam estamos em contagem regressiva para o lançamento dias para a venda e sessão de autógrafos do novo álbum ‘Sou Kizombeira’, a artista angolana que sentára na Praça da Indepência no dia 3 do próximo mês de Dezembro, Yola Semedo, revelou as participações contidas no projecto em menção.

Foi por meio das redes sociais, durante a publicação de um vídeo,  que a autora do sucesso ‘Maldita Distância’ além de revelar o nome dos participantes adiantou os motivos que levaram-na a escolha.

Robertinho e Proletário, ícones da velha geração da música angolana, são os que adicionaram suas vozes à nova obra discográfica da artista da Clé Entertainment, que adiantou a escolha dever-se por serem cantores que marcaram a vida quando ainda menor de idade.

“Proletário eu ouvi quando era muito pequena, eu ouvi muito esse senhor, marcou muito a minha infância. O nosso Robertinho, quem não conhece o Robertinho!? Também é fundamental para aquilo que é a nossa musicalidade”, justificou.

“Atenção, eu sou uma artista angolana e só vos posso dizer, só posso espelhar aquilo que me ver à alma, e esses senhores da minha terra que muito fazem, muito fizeram pela música são um grande orgulho para mim”, finalizou.