Você Sabia Que A Energia Trocada Durante O Ato Sexual Pode Ficar Até 6 Meses Reverberando Entre Os Parceiros



Você sabia que a energia trocada durante o ato sexual pode ficar até 6 meses reverberando entre os parceiros! A mulher é nutridora, ela naturalmente vai nutrir o homem da energia que ela está manifestando, então Homem, do que você tem se nutrido?

Se sua vida não anda lá essas coisas presta atenção que tipo de energia está trocando, e você Mulher, você sabia que o cara bonitinho lá da noite anterior pode estar vomitando dentro de ti algo parecido com ácido, carregado de energias de dor e sofrimento dele e das parceiras dos últimos 6 meses, tudo isso causa em ambos dores, vazios, sofrimentos, rancores, mágoas!

A energia Sexual é extremamente poderosa, ela pode trazer curas incríveis se direcionada corretamente, por outro lado pode literalmente te envenenar! Que tal um pouco mais de consciência nessas trocas!? 

Se você não tem uma sensitividade mais aflorada pra sentir a energia do outro, permita- se ao menos saber um pouquinho mais do que o nome do serumaninho. Vamos gozar simmm a vida , mas com Consciência, Saúde e principalmente Amor! 🧠