Suposta Feiticeira Cai Numa Residência Em Marracuene



Uma mulher que se supõe ser uma feiticeira, foi encontrada no quintal de uma residência por volta das 3h, no bairro Habel Jafar, no distrito de Marracuene, província de Maputo, até agora não se sabe os motivos da mulher estacionar na referida residência.

O proprietário da residência, relata que na madrugada de hoje, isto é, por volta das 3h ouviram barulho, primeiramente, achavam que se tratasse de ratos, mexendo panelas mas quando espreitaram no quintal, viram uma mulher sentada, saíram e questionaram a mulher quem ela era, de onde vinha. O dono da casa conta que ela disse que  estava acompanhada de algumas mulheres que fugiram lhe deixando naquele lugar e ela precisava ir para sua casa porém não reconhece caminho.

Uma vizinha, diz que a mulher revelou que estava acompanhada de três mulheres mas acabou ficando naquela casa, porque ele precisava levar duas crianças. A vizinha diz que nunca desapareceram crianças no bairro, mas sofrem de barulho de ratos e gatos em cima das chapas e o seu bebê não pára de chorar durante a noite.

Questionada pela TV sucesso, a suposta feiticeira, praticamente não disse nada, limitando se a falar coisas que não se entendem, a única coisa que ela disse é que não é feiticeira e não está doente.