Sobre A Batalha Entre Jeo Mc Vs Jeucal



SOBRE A BATALHA ENTRE JEO MC vs JEUCAL


Tem se visto muitas reações em torno daquilo q foi a batalha entre estes 2 grandes gladiadores da RRPL e sobre a decisão dos jurados, que entre estando certos ou errados eu aproveito desde já parabenizar os gladiadores pelos óptimos momentos de entretenimento com demonstração de força, inteligência e destreza no q toca a barras.


QUANTO AO CORPO DE JURADO EU GOSTARIA Q O PÚBLICO PERCEBESSE O SEGUINTE:

Na qualidade de alguém q conhece da matéria e q costuma fazer parte do corpo de jurados de quando em vez, acho q devo clarear a percepção das pessoas relativamente a alguns dos critérios de avaliação do corpo de jurado:


- Consistência do artista.

- Profundidade nas barras.

- Punch Lines (Inteligentes, Engraçadas, Duplos, Trocadilhos, Piadas, Real Talks, Sarcasmo, Ironia, etc...)

- Construções frasicas/liricas e criatividade nas rimas.

- Delivery (Entrega/Dicção perceptível e cativante)

- Carisma.


No entanto essa avaliação depende muito da forma como cada membro do júri recebe/percebe o conteúdo de cada gladiador. No final do dia, para os juris, A AVALIÇÃO É PESSOAL PARA CADA 1 DELES.

Devemos perceber q os Juris por sua vez são humanos, e como tal estão sujeitos a errar, n posso afirmar q seja este o caso, pois como já disse: A DECISÃO É BASEADA NA PERCEPÇÃO PESSOAL DE CADA JURI e pode acontecer q a maioria no júri ache q o vencedor é 1 e a população achar q é outro. É normal q haja contradições, e para casos como o desta batalha em especial, a RRPL tem q encontrar 1 mecanismo de reavaliação e neste caso repôr a legalidade. Por justiça.


A meio de tanta polémica e contestação acho q o certo seria pelo menos desta vez cancelar a decisão do corpo de jurados e deixar a decisão ir a voto popular...


DEIXEM Q O POVO VOTE E ESCOLHA LIVREMENTE O VENCEDOR.


MINHA OPINIÃO PESSOAL E APARTIDARIA QUANTO A QUEM GANHOU A BATALHA:


JEUCAL