Robert Powell Desde 1977, Repito Ao Mundo Que Não Sou Jesus Cristo




Robert Powell: Desde 1977, repito ao mundo que não sou Jesus Cristo

O famoso ator principal no filme Jesus de Nazaré, ou atende pelo nome de Jesus, não terminou de sofrer as consequências do seu papel. Desde então as pessoas não conseguem distinguir o personagem dele no filme e a sua própria pessoa. "Eu não sou Jesus, nem me chamo Jesus, era apenas uma pessoa de 33 anos fazendo minha parte para ganhar a vida como Olivia Hussey... '' ele conclui.

"Estamos realmente chocados e esgotamos tudo o que podemos para dizer às pessoas que estão erradas. " Então ajude-nos a dizer aos homens para queimarem as nossas fotos e destruírem as nossas imagens para se voltarem a Deus, a Jesus Cristo em espírito e verdade.. Eu tento agradar a Deus, mas sou viciado em álcool e tabaco.. Oh pobres daqueles que amam as minhas fotos mais novas e a Olivia Hussey (marie)

Os produtores multiplicam-se apenas para ganhar dinheiro e dar-nos quotas para vender as nossas fotos.. Hoje estou velho e ninguém consegue imaginar facilmente que o mais novo nas fotos sou eu que eles adoram, escondemos a verdade deles... Então digo essa verdade para não ser culpado da sua insensatez. Mas se alguém ouvir e ainda assim amar estas fotos, é problema deles. "ele te deixou"

Robert Powell: Desde 1977, repito ao mundo que não sou Jesus Cristo