Pai Diesel Solidariza-se Com Riquinho Após Este Ter O Seu Show Vazio No Estádio Dos Coqueiros



O artista e também promotor de eventos Pai Diesel, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira, 14 de novembro, para encorajar e defender o empresário Henrique Miguel “Riquinho”, que viralizou nas redes sociais neste domingo (13), após várias imagens e vídeos do show das Organizações Casablanca, do qual é dono, mostrarem que o evento realizado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, esteve “praticamente vazio”, o que resultou em críticas e motivo de risos por parte de várias pessoas. 

«Nunca se ri da desgraça de ninguém, todos nós os músicos um dia já comemos muito nas mãos deste senhor #Riquinho. Se hoje as coisas não estão a correr bem não pode ser motivo de alegria… Muita força nesta hora kota e acredita que tudo um dia vai mudar. O derrotado não é o que cai sim, o que fica no chão… E graças a Deus você ainda está em pé. Se sacode e vamos pensar em novos projectos com muita calma», disse.

Pai Diesel deixou ainda um apelo para todos àqueles artistas que saíram alguma vez beneficiados financeiramente e não só, pelas atividades feitas por Riquinho nos anos anteriores, para unirem-se de modo a realizar um Grande Show sob a organização da Casablanca no Estádio dos Coqueiros, no sentido de ajudarem a elevar novamente o nome de Riquinho no mercado de promoção de eventos. 

«(...). Eu peço encarecidamente a todos os artistas, que um já se beneficiaram das mãos deste senhor, vamos nos unir, é lá mesmo aonde ele bateu na “rocha”... Então vamos nos unir todos e ninguém vai cobrar nada, e irmos fazer uma atividade grande(...)», apelou.