“Nunca Espume A Nossa Relação E Que O Nosso Bombó Se Mantenha Sempre Sequinho” - Cleide Afonso



Diante de muitas relações que actualmente têm terminado, a ex-integrante do grupo As Afrikanas, Cleide Afonso, que nutre um grande amor pelo seu parceiro, exprimiu, durante uma publicação nas suas redes sociais, admiração e carinho que tem pelo jogador Geraldo Costa, em celebração do seu aniversário.


Na publicação, Cleide, que actualmente se encontra fora do país da Palanca Negra, anseia que a sua relação nunca termine e que se mantenha sempre segura e aproveitou ainda para destacar a humildade e lealdade do parceiro.


“Meu Homem Geraldo Costa. Um brinde a você que quando fala que vai fazer, vai lá e faz. Um brinde a você que não tem o hábito de mentir, um brinde a você que realizou o meu maior sonho (ser mãe), um brinde a você que abdicou do seu tão sonhado apartamento de luxo (cobertura) para comprar a minha tão sonhada casa, um brinde a você que possui mais qualidades que defeitos, um brinde a você que é fiel e leal a mim, um brinde a você por ser tão maravilhoso e por me satisfazer em tudo, eu disse tudo!”, escreveu.


Cleide lembrou com muito carinho a primeira vez que conheceu o jogador e que na altura estava dentro de uma relação, motivo que não permitiu chegar perto de Geraldo, mas quatro anos depois voltaram a cruzar o mesmo caminho, o que resultou na constituição de uma família.