Mulher Garante Ter Sido Engravidada Pela Banheira Do Hotel E Marido Processa Hotel



Um homem decidiu processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após esposa  supostamente engravidar “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. A mulher engravidou no período que o marido estava em  viagem a trabalho e ficou fora durante seis meses. 

O homem retornou para casa e encontrou a mulher grávida. Como justificativa, ela alegou ter ido a um hotel com a irmã e passado a maior parte do tempo na banheira.

Então, como a justificativa da mulher foi que ela engravidou “por causa” da banheira, o marido decidiu processar, o casal procurou a advogada Lu Lage que postou um vídeo em suas redes sociais contando o caso.

“Esse senhor quer que eu ajuíze uma ação para processar um hotel cinco estrelas no Rio, alegando que ele ficou fora de casa seis meses, a trabalho na Europa, e quando voltou para casa a esposa está grávida. Ele muito bravo, tirou satisfação”, disse ela.

“Ela falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem’”, continuou a advogada.

O marido pretende receber uma indenização do hotel por danos psicológicos da esposa e que o hotel arque com custos da gravidez.

Fonte : Correio Braziliense.