Mulher Condenada 20 Anos Por Matar O Marido Durante Uma Briga Em Tete



Uma mulher 55 anos foi condenada 20 anos de prisão, por ter se provado em tribunal que a mesma teria tirado a vida do seu próprio marido durante uma briga em Tete.

A mulher que se encontra a cumprir pena no estabelecimento penitenciário especial para mulheres em Chingodzi, diz que não teve intenção de acabar com a vida do seu marido e  conta como tudo aconteceu.

A mulher explica que um belo dia, enquanto conversava com uma amiga que também é irmã da igreja, em sua residência, o marido chegou e procurou saber o que aquela mulher fazia na sua casa, a esposa respondeu que era amiga dela e estavam a conversar, o malogrado disse que não gostava de ver a esposa a conversar com aquela mulher, pós ela não tinha boas conversas.

Foi nesse instante que iniciou a briga entre a vítima e a esposa, ela conta que o marido lhe apertou a cabeça com os pés, deixando ela sufocada, continuou dizendo que não sabe onde buscou forças, mas a verdade é que conseguiu tirar a cabeça entre os pés dele e deu um soco no marido, que acabou caindo para sempre.

Mas porque depois da queda o marido não levantava, mesmo depois de várias tentativas para o acordar, foram chamadas as estruturas do bairro, explicou como tudo começou até chegar naquele extremo, foi aconselhada a aproximar as autoridades policiais, pois acabava de cometer um crime.

A mulher diz ter sido a primeira vez a brigar com alguém e pede desculpas à família e aconselha as outras mulheres a não se envolver em brigas para não terem o mesmo destino que o dela.


Fonte TV Miramar