Marquezine Se Irrita Após Unfollow Em Irmã De Neymar E Carol Dantas



Após dar unfollow em Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, Bruna Marquezine se irritou com a repercussão da atitude. 

A atriz resolveu rebater um perfil de fofoca que falou sobre o fato nas redes sociais. “Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos”, afirmou Marquezine. Em resposta a outros seguidores, ela disse “não ter visto” que curtiu um meme que mencionava a não superação do término com o ex. “Era o último slide de 10, devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti.

 Quando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’, fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia porque são vocês que gostam dessa associação”, retrucou a atriz, que complementou questionando quão difícil é aceitar e respeitar o que ela “vem dizendo há anos”. Marquezine e Neymar se relacionaram entre 2013 e 2018, entre idas e vindas.