Jéssica Pitbull Na Perfomance Em Festa Nocturna Recebeu Uma Garrafa De Cerveja E Entornou No Órgão Genital



Jéssica Pitbull divide opiniões após perfomance em festa nocturna

A artista dirigiu-se ao público e recebeu uma garrafa de cerveja e entornou no órgão genital.


Conhecida pela forma “peculiar” de ser e de estar, Jéssica Pitbull é das kuduristas que tem a sua marca bem definida e que dispensa qualquer tipo de apresentação. Apesar de ser bastante elogiada e de carregar um grande público nos eventos, uma das suas últimas apresentações dividiu opiniões após entornar bebida alcoólica no seu órgão genital.

Enquanto actuava, a “líder das caniche”, como também é chamada, recebeu do público uma cerveja, e no calor da euforia entornou-a sobre o corpo inteiro, e mais tarde sobre o seu órgão genital, como espelha o vídeo.

A actuação de Jéssica Pitbull dividiu a opinião do público que, inclusive, questionou se a artista estaria sob algum efeito estimulante. “Isto é uma vergonha para a música angolana”, disparou um internauta.

Importa lembrar que esta não é a primeira vez em que a Kudurista causa “polémica” com a sua actuação. Em 2017, Pitbull gerou polémica durante uma actuação ao afirmar que o seu órgão genital pertence ao povo. No mesmo ano, a artista surgiu aos prantos no programa Zap News e desculpou-se publicamente.