Gerilson Insrael Se Pronuncia Após Circular Especulações Sobre Uma Suposta Burla Em Moçambique



“Bom dia minha família de Moçambique propriamente da Província de Nampula.

Vejo que tem circulado desde ontem uma notícia alegando que sem razões plausíveis eu Gerilson Insrael apartei-me de uma agenda para Moçambique-Nampula negociada a 15 mil euros. Supostamente eu recebí os valores e por negligência minha acabei não comparecendo no evento me apoderando assim dos valores que me fora dado.

Não obstante de eu vir de onde vim, eu tive berço e aprendi que devemos trabalhar para ter o que é nosso e nunca se apoderar do que não nos pertence.

Não me convém romper com os meus princípios nem que for por um milhão de dólares.

Com tudo isso quero eu esclarecer que todo este alarido não condiz com a verdade, desconheço este realizador, desconheço este evento e passo salientando também que devemos ter muito cuidado com certos organizadores.
Não é aconselhável comprar ingressos sem vermos o vídeo de confirmação, ou um post nas páginas autorizadas do artista, porque estes são os principais meios que comprovam o vínculo entre o artista e o evento.

Aos meus egrégios fãs seguidores e amigos que foram vítimas deste incidente, deixo aqui o meu apreço e rogo que este assunto se resolva o mais rápido possível. Paz e amor 🙏🏾♥️🤍” - Escreveu Gerilson Insrael