Ex-Empresário De Anderson Mário Faz Desabafo Em Véspera De Acertos De Contas "Deixei De Meter Comida Em Casa Para Te Levar A Lisboa"



Ao que parece está bem perto de haver um acerto de contas entre o empresário Edmar Avelino e o seu antigo agenciado, o músico Anderson Mário. O CEO da produtora EA decidiu fazer, nesta Terça-feira, 15 de Novembro, um desabafo sobre a sua relação com o cantor, tendo destacado que teve de deixar de dar comida à sua família para levar Anderson a Lisboa.

Após muito tempo, Edmar Avelino publicou no seu estado do Whatsapp fotos em que constam as caixas dos CD’s do álbum de Anderson Mário, e descreveu todo o esforço, danos e prejuízos que obteve enquanto batalhava para colocar Anderson no top, acrescendo que deixou de fazer muita coisa pela sua família para investir na carreira de Anderson e ainda assim foi traído pelo músico.

"Já falta pouco para o dia dos acertos chegarem Sr. Anderson Mário, por todo prejuízo e danos que causaste na minha vida isso até hoje me dói porque isso foi uma traição. É uma enorme falta de respeito a minha pessoa, as pessoas por vezes não sabem o que nós como empresários passamos para pôr um artista no top.  Acreditei em ti quando ninguém olhou por ti, dei emprego quando ninguém olho por ti, acolhi quando ninguém te acolheu. Cada lágrima que derrama pelos meus olhos quando vejo este prejuízo todo será o teu troco, deixei de fazer muita coisa na minha vida para acreditar em ti, mas quando pensaste em me derrubar não pensaste duas vezes", lê-se no post.

Contactado, Anderson disse que a situação está a ser resolvida judicialmente, facto que o impede de contar a sua versão, pelo que, garante que tão logo o caso seja encerrado vai pronunciar-se. 

Ainda no seu desabafo, Edmar, que se mostrou bastante magoado, disse que quando dedicou a sua vida e da sua família para investir na carreira de Anderson Mário, não recebeu o apoio da produtora LS & Republicano, de Cage One e de Noturno.