Euclides Da Lomba E Maya Zuda Criticam Paul G Após Afirmar Que Cantando Em Português Não Se Consegue Internacionalizar “É Um Brincalhão"



Após Paul G ter afirmado que cantando em Português não se consegue internacionalizar a carreira musical, Euclides da Lomba, que não gostou de tais afirmações, rebateu frisando que o integrante dos SSP é um brincalhão.

Durante a sua participação na rubrica “Debate Alegre” da Platinafm (96.😎, Euclides da Lomba pediu que Paul G não voltasse a repetir tal “barbaridade” acrescentando que a língua não limita o progresso do artista.

“Por favor, respeita. Quando não tivermos uma preparação suficiente… Agora se o Paul G é complexado, o problema é dele. Oh Paulo, quando abrimos a boca temos que ter noção do que estamos a falar. Não gostei, não é por cantar, a música é livre, é uma dádiva de Deus. Portanto, não vamos acreditar, vens aqui com complexo se quiseres cantar em Inglês, cantas em Inglês, se achas que cantas melhor em Inglês do que Português esse é teu problema. Por favor, ou acorda ou continuas a fazer o teu trabalho. Nunca mais diga que a língua limita a música. Não há limites”, disse.

Por sua vez, Maya Zuda, que dividiu o painel com o Director Nacional da Cultura, também criticou as declarações de Paul G, salientando que um dos factores para conquistar o sucesso internacional é a aceitação.