Cleide Afonso Já Foi Bailarina De Flor De Raíz Mas Ascendeu Primeiro Na Fama E Na Música



É provável que o estimado leitor não saiba que a ex-integrante da girls band Africanas, Cleide Afonso, já chegou a dançar para Flor de Raíz. Este episódio remete-nos um tempo depois de Cleide Afonso ter participado no concurso de dança da Televisão Pública de Angola, Bounce, em 2009, e tornado-se oficialmente bailarina, entretanto, a fama chegou mais cedo para Cleide Afonso que mais tarde decidiu apostar também na música, tendo se tornado ainda mais conhecida pelos angolanos.

A revelação foi feita pela própria Cleide Afonso que recordou a época em que Flor de Raíz cantava Funk, mas, a parceria não durou por muito tempo, por alegadamente não haver pagamento. "Se ela pagasse faríamos mais shows, mas a Flor não me pagou", brincou.

Flor de Raíz confirmou a revelação e sublinhou que a vida é feita por fases. "Felizmente ela ficou famosa primeiro, começou a cantar, fez sucesso e seguiu a sua rotina. Eu não questionai porque a vida é feita por fazes, simplesmente respeitei o salto de vida que ela deu primeiro que eu", reagiu.