Cafú Revela Que Vestiria A Camisola Da Seleção Angolana Para Representar O País



O antigo futebolista brasileiro Marcos Evangelista de Morais “Cafú”, disse recentemente após o resultado de um teste de DNA feito pela 'Ecoa', que provou que o material genético do ex-lateral remete ao continente africano com 60%, que vestiria a camisola da seleção angolana para representar os Palancas Negras. 

«Eu sempre soube que tinha algo em comum com os africanos pela maneira que eles me tratam e pela identificação. Então, pelo jeito, está tudo explicado. Vestiria a camisa das seleções dos Camarões e de Angola. Gosto da seleção dos Camarões pela história, pela diversão e alegria com que eles disputam a Copa do Mundo», disse. 

Refira-se que a “Ecoa” (Ecologia e Ação), é uma ONG que visa promover ações para preservar o meio ambiente, mas que associa investigação cientifica e ação política no sentido amplo do termo, o resultado do DNA mostrou que o material genético de Cafú remete ao continente africano com 60%, mais especificamente à região conhecida como Costa da Mina (40%), onde estão os países, Nigéria, Gana, Togo e Benin.