Brasileiro Tatua Nome De Elon Musk Na Testa E Quer Viagem À Marte



Conhecido como “Capitão América Mineiro”, o influenciador Rodrigo América quer fazer agora um voo mais alto do que o conhecido Vingador: em um vídeo divulgado no Instagram no dia 28 de outubro, o homem mostrou o momento em que tatuou o nome do bilionário Elon Musk na testa. Em uma publicação seguinte, revelou o motivo: “Me ajude a ir pra Marte”.


Com mais de 492 mil seguidores na rede social, Rodrigo tem alguns pontos em comum com o dono da Tesla, da SpaceX e do Twitter. Assim como ele, Rodrigo adora chamar a atenção das pessoas. Em entrevista ao portal de notícias BHAZ, o influenciador disse que quer se voluntariar para viajar para Marte na missão da SpaceX que irá ao Planeta Vermelho até 2030, segundo Musk.


Falando ao jornal O Tempo, Rodrigo afirmou ter feito “a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [do foguete Starship]. Acredito que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou, eu o admiro".

Capitão América: de Minas Gerais para Marte


De acordo com Rodrigo, a ideia de ir para Marte surgiu na “Mansão Maromba”, uma iniciativa do influencer Tiago Toguro que promete “transformar seu talento em potência”. “Sei que é uma coisa muito forte sobre vida de outros planetas. Eu acredito muito. Eu tenho uma filha de 20 anos, ela sabe de tudo isso. Ela sabe que, se um dia eu for a Marte, será pelo bem da humanidade", afirmou o mineiro.


Segundo ele, essa “obsessão” pelo tema teria começado em 2016, quando Rodrigo ainda viva outra vida: ele era agente penitenciário.


"Tava sentado até que passou na minha frente uma coisa pequena, com cabeça grande, e eu ouvi uma voz falando assim: 'busque conhecimento'. Depois desse dia, pedi para sair, não quis mais trabalhar no sistema", conta Rodrigo.