Bento Kangamba Reage À Morte De Nagrelha



Com profundo pesar e consternação, o presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento dos Santos Kangamba, tomou conhecimento do passamento físico do cantor Nagrelha, dos Lambas, ocorrido, hoje, em Luanda, no Hospital Cardeal Alexandre de Nascimento, por motivo de doença.

Segue o comunicado feito pelo presidente Bento Kangamba:

“Por largos minutos, a minha alma separou-se do meu corpo, quando tomei conhecimento do passamento físico do meu filho Nagrelha dos Lambas que, por muitos anos, deu alegria a Angola e aos angolanos, fazendo o que melhor sabia fazer: boa música.

Por mais que tente, não consigo escolher palavras para descrever a tamanha perda. Nada pode ser dito ou feito, em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor.

A morte, infelizmente, rouba de nós uma pessoa super talentosa que, com a sua inconfundível voz, elevou o estilo kuduro e, simultaneamente, a cultura angolana a outro patamar.

À família, saiba que o meu coração lamenta com os seus, e o meu pensamento está com vocês e com esse brilhante filho do Sambizanga que, eternamente, será recordado com saudade.”

Até um dia, super star do Kuduro.