Após Fim Do Namoro, Serafina Mercedes Diz Que Deve Receber Parte Do Lucro Do Negócio Em Comum Com Délcio Dollar



Após término do relacionamento amoroso com Délcio Dollar, a influenciadora digital Serafina Mercedes contou que tem o direito de receber a sua parte do lucro do negócio denominado “TikTok Turbo”, que era uma parceria com o seu ex-namorado.

Serafina explicou que eram parceiros no amor e no negócio “Tiktok Turbo”, um projecto que tem como objectivo dar formações online em temáticas como: “Ganhar seguidores ou engajamento na internet” e tinham uma conta conjunta, na qual o lucro estava avaliado em 7.500.000 Kwanzas.

Nas suas declarações, Serafina disse que Délcio deve receber apenas 20% do lucro, justificando que o rapper foi o responsável por criar o projecto, fazer as filmagens, editar e, por sua vez, cedeu projecto à ex-parceira, que é o rosto e teve a responsabilidade de transmitir os seus conhecimentos aos alunos que vão aderir ao curso.

“Nós terminamos o relacionamento e eu quero tratar toda papelada com o advogado para não nos complicarmos mais. Calculamos e tinham 500 inscritos na lista de espera que daria 7.500.000 porque o curso é 15.000 e ele tinha que receber 20%. Nem que ele me dizer que vai ficar com 50%,  eu só quero o meu dinheiro porque gastei o meu esforço”, disse.

Importa frisar que, Serafina Mercedes e o rapper Délcio Dollar tiveram um relacionamento que durou cerca de seis meses e recentemente a Tiktoker anunciou o término do namoro, tendo acusado o músico de agressão física e de ter quebrado os seus telemóveis.