Onze Vítimas Após Tiroteio Perto De Universidade No Louisiana



A polícia norte-americana anunciou este domingo a detenção de dois homens, suspeitos de estarem envolvidos num tiroteio perto de uma universidade no Louisiana, no sul dos Estados Unidos.


O tiroteio, que ocorreu numa fraternidade perto da Southern University e do A&M College, em Baton Rouge, ocorreu por volta das 2h de sexta-feira.


Nove pessoas ficaram feridas pelas balas, mas os ferimentos não ameaçaram a sua vida. Entretanto, mais duas pessoas foram identificadas como feridas pelo tiroteio.


No Twitter, a Southern University referiu que o incidente aconteceu num evento fora do campus da universidade, num evento não relacionado com a instituição.


A televisão norte-americana ainda que dois homens foram detidos na sexta-feira, no âmbito da investigação ao tiroteio, com o apoio da Guarda Nacional. Os suspeitos, com idades entre os 24 e os 28 anos, foram acusados de onze crimes de tentativa de homicídio e uso inapropriado de uma arma de fogo.


As autoridades referiram ainda que acreditam que se trata de um evento isolado, e garantiram que a universidade não está sob ameaça.