Mensagem Para Meu Falecido Pai - Cláudia Campião



Olá papá, tantas são as coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas esta mensagem não é sobre meu percurso acadêmico ou sobre o grau acadêmico que acabo de conquistar, mas é sim sobre a incrível mulher que papá escolheu para ser mãe dos seus filhos, a mulher a quem devo absolutamente tudo!

Papá, quero lhe dizer que Dona Zília, sua esposa e nossa mãe, é a mulher mais maravilhosa que existe na face da terra, e tudo que sou hoje e serei amanhã é graças a ela.

Papá, mamã enfrentou muitas dificuldades, dias de incerteza e puro desespero nos últimos anos, mas mamã nunca deixou faltar nada para nós. Mamã esteve do nosso lado até quando não merecíamos e apoiou cada uma das nossas escolhas mesmo quando nem nós próprios tínhamos certeza dessas escolhas!

Papá, mamã foi forte por todos nós, educou-nos e guiou-nos ao melhor caminho, e como resultado, seus meninos são pessoas de princípios e valores … e para alegrar mais ainda o coração de papá ai no céu, neste ano, seus caçulas, Cláudio e eu terminamos à faculdade!

E quem me dera que papá estivesse aqui para ver esta dupla conquista, e isso só não me entristece completamente porque o senhor nos deixou nas melhores mãos do mundo.

Então fica descansado papá, porque TODOS VOSSOS FILHOS SÃO LICENCIADOS!!!

MAMÃ CONSEGUIU!!!

NÓS CONSEGUIMOS!!!🙏🏾❤️👏🏾

Da tua menina mais mimada, Cláudia Campião.

Maputo, aos 23 de Outubro de 2022.