Melhor Jogador Da Copa Libertadores Ganhará Anel Com 117 Diamantes



A Copa Libertadores da América (CONMEBOL), divulgou nesta sexta-feira, 14 de outubro, a lista de jogadores que estão a concorrer ao anel que coroará o Best Of The Tournament 2022 (Melhor da temporada 2022) da Copa Libertadores, que chega à sua quarta edição, e o anúncio do vencedor ocontecerá no próximo dia 29 de outubro. 

O vencedor do prêmio vai levar um anel com 117 diamantes, a peça é inspirada em oito valores e cada um está representado por um diamante negro nas facetas da joia octogonal, esculpido em ouro amarelo, o centro do anel simula a taça com a palavra LIBERTADORES; no seu contorno, está o título da premiação “Best Of The Tournament” (Melhor da competição); nas laterais, estão representadas a empresa Bridgestone, como idealizadora do prêmio, e a taça estilizada da competição. 

Refira-se que a grande surpresa deste ano foi a ausência do avançado Gabigol entre os indicados. Os cinco atletas que disputam o prêmio são: Vítor Roque e David Terans, do Athletico-PR, e Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo.