Marido Suspeito De Matar Esposa E Extrair Órgãos Na Província De Maputo



Uma mulher foi encontrada morta na  residência onde arrendava há dois anos e vivia junto do seu marido e filhos, suspeita-se que o marido da finada seja o autor do crime, visto que o mesmo se encontra em parte incerta e levou consigo os seu dois filhos, o caso ocorreu no município da Matola, na província de Maputo.

Segundo os vizinhos, o corpo foi descoberto na última terça-feira (04/10), devido o mau cheiro que vinha do interior da casa, porque  a residência estava trancada os vizinhos tiveram que abrir as chapas para terem acesso ao interior da mesma, foi daí que descobriram o corpo da finada abandonado no quarto.

Os mesmos vizinhos, contam que o corpo da vítima apresentava sinais de extração de órgãos e porque estava no estado avançado de decomposição, foi possível identificar graças ao bilhete de identificação da vítima que estava por cima do corpo da mesma, por isso os vizinhos acreditam que o crime foi premeditado pelo marido que é vigilante de uma empresa de segurança privada.

Suspeita-se ainda que o acusado teria assassinado a esposa para se apoderar do dinheiro, visto que a finada era comerciante e movimentava valores monetários. O corpo foi removido pelo SERNIC, que já trabalha no assunto.



Fonte ||  TV Miramar