Man City vs Brighton - Highlights


Erling Haaland e Kevin De Bruyne fizeram 600 e 601 para Pep Guardiola na vitória do City sobre Brighton por 3 a 1 aqui no Etihad Stadium.

O 16º e 17º gol de Haaland nesta temporada da Premier League, bem como o gol escaldante de De Bruyne, renderam três pontos bem-vindos para o City quando nos recuperamos da derrota fora de casa contra o Liverpool.

Nossa contratação de verão mostrou seu ritmo e poder para o seu primeiro, aos 22 minutos, quando ele correu para a boa bola de Ederson antes de segurar o zagueiro Adam Webster, contornar o goleiro Robert Sánchez e deslizar para o gol.

Então, aos 43 minutos, ele marcou um pênalti, ganho por Bernardo Silva depois que o português foi derrubado na área por Lewis Dunk.

Esse segundo gol significava que Guardiola havia supervisionado 600 gols pelo City na Premier League desde que chegou no início da campanha 2016-17, com De Bruyne garantindo 601.

Haaland se tornou o primeiro homem do City a marcar em sete jogos consecutivos em casa desde Sergio Aguero na campanha de 2017-18.

Haaland está, também notavelmente, agora apenas seis gols atrás do total de 23 que rendeu a Chuteira de Ouro da Premier League em 2021-22 para Mo Salah e Son Heung-min.

Leandro Trossard reduziu aos 53 minutos com um impressionante chute de pé direito de fora da área, com os visitantes voltando com tudo.

Mas não nos foi negado e foi o capitão De Bruyne quem garantiu a vitória com um tiro de foguete que atingiu a casa aos 75 minutos.