Fredy Costa Declara Todo Seu Amor Por Carmen Mouro: "Não Podia Ter Escolhido Pessoa Melhor"



Ao que parece, Fredy Costa está mais do que apaixonado. O actor e empresário decidiu declarar todo o seu amor pela sua cara metade, Carmen Mouro, num momento em que completa mais uma risonha primavera.

Através de uma publicação na sua conta do Instagram, Fredy reconheceu o papel importante da mulher que escolheu para dividir a sua vida, destacando que não podia ter escolhido uma pessoa melhor para construir a sua família.

"Minha mulher, falar de ti torna-se uma tarefa cada vez mais difícil porque na medida em que o tempo vai passando vou conhecendo-te cada vez melhor, e surpreendo-me a cada dia com as inúmeras qualidades que tens…Não podia ter escolhido pessoa melhor para constituir a minha família e com a graça de Deus passar o resto da minha vida…Mulher madura, inteligente e com os pés bem assentes no chão. Pareces uma fortaleza mas tens um gigantesco coração, bem manteiguinha da vida dela. Obrigado por me tornares uma pessoa melhor e me fazer ter outra visão da vida, obrigado por fazeres parte da minha vida, eu não poderia estar mais agradecido por percorrer a jornada da vida com uma esposa tão maravilhosa, sou de facto um homem abençoado! Feliz aniversário para a minha querida esposa, que também é uma super mãe para os nossos filhos…Tu me fazes muito feliz e orgulhoso daquilo que temos estado a edificar juntos. Amo-te de trilhões meu amor", declarou.