Desconhecidos Agridem Um Adolescente De 15 Anos Até Perder Memória Na Província De Maputo



Um adolescente de 15 anos de idade, foi brutalmente espancado por desconhecidos, quando vendia ovos cozidos, era o segundo dia no negócio, mas que infelizmente terminou em agressão que quase custou a vida do Virgílio.

A vítima foi agredid0 de tal forma que acabou perdendo a memória. O caso ocorreu nas machambas do vale do Infulene, no município da Matola, província de Maputo.

O adolescente saiu por volta das 16h para fazer o negócio e quando eram 20h, a família ligou para ele, um desconhecido atendeu a chamada e no local havia barulho, os familiares ficaram preocupados com a situação.

Iniciaram as buscas pelo adolescente, ficaram toda noite procurando por ele, mas sem sucesso. No dia seguinte, continuaram as buscas e um dos irmãos teve a ideia de procurar nas machambas no vale de Infulene, chegado próximo ao local onde a vítima foi encontrada, viu vestígios de sangue, teve medo, mas mesmo assim continuou aproximando e encontrou o irmão mais novo estatelado e cheio de sangue, tanto que chegou a pensar ele estivesse morto.

Virgílio foi evacuado ao hospital Provincial da Matola, mas dada a gravidade da situação foi transferido para o hospital central de Maputo. Alguém de boa vontade aproximou ao irmão do Virgílio e lhe disse que o adolescente teria vendido ovos para algumas pessoas que depois de consumirem o produto, não quiseram pagar e acabaram por lhe espancar brutalmente.

A vítima foi submetida a cirurgia, pós a agressão provocou traumatismo cranio cefálico. Aflitos os familiares oraram tanto pedindo a Deus que o pior não acontecesse, felizmente, Deus ouviu suas preces, Virgílio está fora de perigo porém permanece com problemas de memória por conta das lesões no cérebro.

A PRM na Matola, confirma que tomou conhecimento da situação e garante que trabalha no sentido de neutralizar os autores do crime.