Técnico De Saúde Viola Sexualmente Uma Paciente Porque Simplesmente Queria Se Satisfazer



Um técnico de saúde, da área de radiologia afecto no Hospital Rural de Namapa, violou sexualmente uma paciente de 34 anos de idade, no seu local, no passado dia 05 de Setembro, porque simplesmente queria se satisfazer. 

Segundo as declarações da vítima, ela depois do parto, vinha tendo dor na perna esquerda, quando quis marcar consulta no hospital é quando foi encaminhada no gabinete do radiologia, para poder fazer Raio X, no acto de observação da perna até a coxa. 

O técnico mandou lhe tirar a roupa introduziu dois dedos na vagina e em seguida manteve relações sxuais sem o consentimento dela, quando ela gritou dizendo que tinha bebês pequenos, ele mandou lhe calar a boca, ela continuou a gritar para fora perguntando se o dito Raio X é relação sexual? É quando sua mãe ouviu os gritos e empurrou a porta, encontrou ele de calções e sua filha nua. E foi chamar o doutor encontraram ele a usar calça. Neste momento, a vítima encontra-se internada no mesmo hospital.

Como consequência do acto não consentido ela contraiu sangramento na vagina, lesões, ela é lactante de gêmeos de 3 meses, teve que deixar de amamentar as crianças.