Tchizé Dos Santos Diz Que Matias Damásio Dá-se Fama De Ter Dormido Com Mulheres Que Nunca Se Relacionou "Esse Homem É Doente"



A rixa entre a ex-deputada, Tchizé dos Santos e o músico, Matias Damásio, está longe de acabar. Entretanto, recentemente a Tchizé dos Santos, usou as redes sociais para denunciar que o músico Matias Damásio costuma dar-se fama que namora com certas mulheres que quando na verdade nunca aconteceu, principalmente quando as mulheres são lindíssimas.


(...)", Certamente fez acreditar a muita gente que dormia comigo, esse homem é doente, esse Matias Damásio é doente, mulheres não aceitem ser visto ao lado desse senhor, não tirem fotos ao lado desse senhor, porque quando é visto ao lado de uma mulher qualquer que seja bonita ou famosa, se lhe perguntarem se dormir com essa mulher ele diz que "Dormiu".


- Não vale Nada (Matias Damásio) vai acabar mal, por isso que, fiquei com tanto ódio porque até hoje tem Angolanos que acham que esse senhor me pôs as mãos encima." Sublinhou a Tchizé dos Santos.