Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge - Enhanced Edition - Revelação | PS VR2


Espreita o trailer de revelação exclusivo do Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge - Enhanced Edition da ILMxLAB, e que vai chegar ao PlayStation VR2 no próximo ano.

Enquanto um droide de reparações técnicas que se despenha em Batuu, vais partir numa grande aventura e provar que todos podem ser heróis. Parte em missões nas zonas selvagens de Batuu, enfrenta o Gang da Morte Guavian, infiltra-te numa instalação da Primeira Ordem e viaja até outras eras da galáxia na tua própria aventura inesquecível do Star Wars. 

A aventura continua na cantina ao desbloqueares três das histórias lendárias de Seezelslak. Ao completares as suas missões especiais, serás transportado até outras eras e planetas da galáxia: torna-te um Jedi em “Temple of Darkness”; treina com o teu padawan em “The Sacred Garden”; ou persegue um prémio como o droide assassino IG-88 em “The Bounty of Boggs Triff”.

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge - Enhanced Edition permite-te tornares-te o herói da tua própria aventura emocionante e jogar como quiseres com diferentes níveis de dificuldade, armas e até histórias imersivas que mostram como as ações de uma única pessoa podem mudar a galáxia.