Sobre Rick Ross...!!



William Leonard Roberts II profissionalmente conhecido como Rick Ross, tem todo o corpo coberto de tintas de todos os tipos, mas suas favoritas são as 65 tatuagens de significado “pessoais”. Rick é conhecido por imortalizar os melhores eventos de sua vida e assim usar suas tatuagens como “timekeepers”.

Tatuagem (1): Sob o olho direito podemos ver três cruzes tatuadas.

Significado: A tatuagem de cruz nos fala sobre as crenças religiosas de Rick, no entanto, as três cruzes são usadas para simbolizar sua fé cristã, representam o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Segundo, também é usado como símbolo para mostrar amor pelo sacrifício de Jesus Cristo.

Tatuagem (2): No canto superior da sobrancelha esquerda podemos ver  tatuagem da Rolex Crown.

Significado: Uma coroa é sempre usada como símbolo para marcar uma conquista na vida, símbolo de vitória. A coroa Rolex é na verdade o logotipo da Rolex. O logotipo visualiza o slogan da Rolex, “Uma coroa para cada conquista”. Rick fez essa tatuagem no ano de 2015.

Tatuagem (3): No queixo, Rick Ross tem a tatuagem que diz: 'Rich Forever'. Significado: Rich Forever é o nome da segunda mixtape de Rick, que foi lançada em 6 de janeiro de 2012.

Na “única” foto tornada pública com face visível postada pela Cantora Soraia Ramos, dificilmente vemos as tatuagens no rosto do “Rick Ross”. Outrossim, a migração pode “verificar” o serviço migratório em território nacional de William Leonard Roberts II.