Shakira E Piqué Chegam A Acordo



Shakira e Gerard Piqué já chegaram a acordo quanto às responsabilidades parentais dos filhos que têm em comum, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, e já não vão avançar para tribunal.


De acordo com a imprensa espanhola, o ex-casal estava em litígio desde que foi anunciada a separação, em junho, porque a cantora colombiana queria deixar Espanha e mudar-se para os EUA com os filhos. Piqué opunha-se. Agora, foi revelado que Shakira vai permanecer em Espanha e os filhos vão continuar a frequentar o mesmo colégio, ficando ao cargo de cada progenitor de 15 em 15 dias.


As questões do património foram rapidamente resolvidas e o antigo casal, que nunca chegou a oficializar a relação, não discordou. Entretanto, Piqué já refez a vida amorosa e namora com Clara Chia, de 23 anos. A equipa que trata da imagem do futebolista do Barcelona emitiu um comunicado onde se manifestou contra os paparazzi e ameaçou tomar "medidas cautelares e judiciais contra aqueles que perturbam a sua vida familiar e violam os direitos dos seus filhos".