Mãe Obriga Filha A Pagar Aluguer Para Continuar A Viver Com Ela



Uma mãe decidiu obrigar a filha a assinar um contrato de aluguel para continuar morando em sua casa, depois que a jovem completou 18 anos e tomou a decisão de ficar na casa da mãe. Diante desse cenário, a mãe procurou dar uma “lição de vida” à filha e deixou as regras bem claras. Assine um contrato para pagar o aluguel de sua casa ou se mudar para outro lugar.

Como esperado, o vídeo já conta com milhões de visualizações no TikTok e gerou críticas entre os usuários. Nas imagens, a jovem de 18 anos aparece assinando o contrato de aluguel que sua mãe lhe ofereceu e, como quer continuar morando em sua casa, não tem outra escolha e acaba aceitando as condições.

O acordo é pagar US$ 100 por mês (6300 meticais) de aluguel e a filha tem a opção de sair quando quiser. A família mora em Oklahoma, EUA, e o contrato inclui alimentação e todas as despesas domésticas. 

Após ser criticada por obrigar a filha de 18 anos a assinar um contrato de aluguel, a mãe explicou por que tomou essa decisão.

“Fui mãe solteira aos 16 anos e morava sozinha. Meus pais não me ajudaram a ter sucesso. Tive que lutar por tudo o que tenho. Não quero que meus filhos tenham que fazer isso. Tudo o que faço os prepara para o mundo real. Não quero que meus filhos dependam de mim.”