William E Kate Preparam Mudança De Colégio Dos Filhos



Os duques de Cambridge, William e Kate Middleton, estão em contagem decrescente para a sua saída do palácio de Kensington em direção a Adelaide Cottage, perto da residência da rainha Isabel II em Windsor. O casal já ultimou pormenores da mudança, nomeadamente o novo colégio dos filhos. O príncipe George, de 9 anos, a princesa Charlotte, de 7, e o príncipe Louis, de 4, irão frequentar a Lambrook School, em Berkshire, a apenas quinze minutos da nova casa dos duques de Cambridge, segundo revelou o ‘Telegraph’.


A unidade de ensino, que dispõe de vários campos de críquete, futebol e râguebi, tal como um campo de golfe e uma piscina, foi a hipótese escolhida por William e Kate, que priorizam a educação dos filhos. Além disso, é um requisito importante para o casal que os três filhos se mantenham no mesmo colégio, apesar de frequentarem turmas diferentes devido às idades.


A nova morada de William e Kate é pautada pela máxima privacidade para que a família possa desfrutar ao máximo da zona exterior sem restrições. Esta mudança de casa marca uma nova etapa na vida da família real.