Victoria Beckham Descobre O Poder Dos Cristais



A ex-Spice Girl Victoria Beckham faz questão de que todas as peças da sua marca de pronto a vestir tenham bolsos secretos para guardar cristais energéticos. A mulher de David Beckham acredita que as pedras protegem e curam aqueles que os trazem diariamente consigo e, por isso, é lógico que a roupa do dia a dia os possa integrar de forma mais ou menos discreta.


"Nós colocamos cristais nos passadores de cinto das nossas calças e também incluímos bolsos secretos em pantalonas", contou a britânica de 48 anos numa entrevista à revista ‘Elle’, sobre a expansão da sua própria marca, de nome homónimo, nascida em 2011.


Para os que não têm nada a esconder, a estilista também criou joias com pedras místicas como a ‘howlita’, conhecida por aliviar o stress, acalmar a mente e o corpo, e a ‘olho de tigre’, que alegadamente confere coragem, força e determinação para correr atrás dos sonhos.


Os preços das joias variam entre os 115 e os 384 euros. A matriarca dos Beckham revelou ainda que o seu interesse pela terapia com cristais é um resultado de "anos de leitura e indicações de amigos".