Shakira Furiosa Com Fotos Do ‘Ex’ Piqué Com Nova Namorada



A cantora Shakira terá ficado “furiosa” ao ver fotografias de Gerard Piqué, pai dos seus dois filhos, com a nova namorada, Clara Chia Marti, de 23 anos, já que os dois tinham acordado que iriam manter as suas vidas amorosas em privado durante o primeiro ano da separação.


A revelação foi feita por uma fonte próxima da artista colombiana ao jornal britânico ‘Daily Mail’, depois da publicação de várias imagens do jogador de futebol e do seu novo amor, uma estudante de Relações Públicas de 23 anos, durante um concerto do cantor Dani Martín, em Espanha. As imagens - as primeiras do novo casal - foram divulgadas no programa ‘Socialité’, do canal espanhol Telecinco, e rapidamente correram o mundo.


Recorde-se que Gerard Piqué e Shakira mantinham um relacionamento estável desde 2011, do qual nasceram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.


A separação foi oficializada em junho deste ano, depois de rumores de traição terem chegado à imprensa e aos ouvidos da cantora. O ex-casal está atualmente a discutir em tribunal a partilha dos bens.