Rei Helder Diz Que Não Vai Participar Do Show De Dog Murras Porque Walter Ananás É Convidado Especial



Bastante indignado, o cantor  Rei Helder veio a público esclarecer que não vai participar do show de Dog Murras agendado para o dia 20 de Agosto, devido a alegada publicidade mal feita, em que o músico Walter Ananás está como convidado especial. "Convidado especial Walter Ananás! O Rei Helder que está a vir de Paris é o quê!?"


Através do vídeo, Rei Helder mostrou-se descontente pelo marketing e afirmou categoricamente que Angola e a diáspora sabem que é muito mais famosos que Walter Ananás.


"É só para dizer que o meu nome está no cartaz, nas  publicidades todas, mas venho comunicar a todos vocês meus fãs, que não vou fazer parte desse show devido a publicidade, está mal feita. Convidado especial Walter Ananás! O Rei Helder que está a vir de Paris é o quê!? O Walter Ananás não é mais famoso do que o Rei Helder, Angola sabe, os angolanos na diáspora sabem", expressou.


Na ocasião, Rei Helder frisou que a falta de pagamento é uma das razões para não participar do show de Dog Murras alusivo a paz, agendado para o dia 20 de Agosto, no Royal Plaza Hotel.


"Acima de tudo também o cumbu não caiu, um abraço Casa Blanca. As coisas mudaram!", finalizou.