Punchlinero Acaba Com Queimaduras Do 1°grau Após Tentar Salvar Um Amigo De Um Incêndio



O Gladiador de batalhas de freestyles Cristiano Konde, popularmente conhecido como “Punchlinero”, acabou por ser fortemente atingido pelo fogo de um incêndio que possivelmente terá ocorrido no bairro Palanca, zona onde vive, em Luanda, isto quando tentava salvar um amigo cuja identidade não foi revelada.

Punchlinero, que é um dos nomes mais sonantes do Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), reportou o incidente nas redes sociais nesta terça-feira, 02 de agosto, e revelou que, segundo o relatório médico, as queimaduras são do 1° grau.

«Obrigado Deus, por me dar a chance de sobreviver, fui salvar um amigo, que pra mim é como se fosse irmão. Acabei de ficar no fogo cruzado, graça a Deus lutei e consegui sair dali, as queimaduras são 1°grau. O doutor disse que daqui a uma semana estarei de volta. E agradeço de coração ao bairro se dedicarem a apagar o fogo e me socorrer, pois se safei ficando preso numa janela só para respirar e sobreviver.», escreveu na legenda de um vídeo onde aparece com o rosto desfigurado. 

Por sua vez, o rapper Francis “MC Cabinda”, também residente na mesma zona, mostrou-se solidário para com  Punchlinero e elogiou a atitude corajosa que o mesmo teve diante do sucedido: «Longa Vida a ti, puto, fiquei a saber sobre o teu ato de bravura e solidariedade 

temos que respeitar quem mete a mão no fogo por nós, mostraste que és um verdadeiro gladiador e soldado de sparta», disse.