Países Africanos Com Mais Policias Gordos E Barrigudos






Em 2019, os nigerianos se preocuparam com o fato de policiais terem barrigas muito grandes. 

Foi quando a Força Policial da Nigéria compartilhou fotos de alguns policiais seniores que foram promovidos ao posto de vice-inspetor-geral de polícia (DIGs), nas mídias sociais.

Em 2012, então Uganda 🇺🇬 Inspetor de polícia alertou que policiais obesos não serão promovidos.

O inspetor-geral de polícia, Kale Kayihura, deu um ultimato de seis meses aos policiais com barriguinhas para que não perdessem as prováveis ​​promoções.

 Em 2010, o vice-ministro da Polícia Sul-Africano 🇿🇦, Fikile Mbalula, ameaçou que a polícia acima de peso teria “de se conformar ou despachar”.

"Alguns policiais decidem voar de balão imediatamente após deixarem a escola de treinamento. Eles não devem estar ocupados massageando barrigas de cerveja quando os criminosos estão fugindo. Eles devem trabalhar em seu peso", disse ele.

"Você está apto o suficiente para lutar contra os criminosos? Se não, o serviço policial não é para você."

Em 2022, República Unida da Tanzânia 🇹🇿 Presidente ordena que policiais com barrigas grandes sejam submetidos a um novo treinamento.

Suluhu fez a ordem durante a conclusão do treinamento de oficiais em Boma Kichaka Miba, em Tanga.

Ela disse que não ficou impressionada com a forma como os policiais de longa data com barrigas grandes marcharam.  Disse Suluhu:

Eu tenho observado  no desfile, aqueles que lideram a marcha são oficiais veteranos e alguns deles têm barrigas grandes.

Eu vi as barrigas grandes.  Acredito que não devemos ter oficiais com barrigas grandes.

Eles devem voltar aqui (para treinamento) para que possam ser leves e cumprir com eficácia suas funções.

Em 2018, o político de Akwasi Odike, um ganês 🇬🇭, disse que "barriga de panela e nádegas grandes" entre os policiais é um "desafio" para a prevenção do crime.

Quando examino o físico dos policiais hoje, me esforço para acreditar como aquele policial pode perseguir e prender um ladrão armado grave , contemplou.

Os homens têm barriga, enquanto as oficiais do sexo feminino também têm nádegas grandes com as quais não podem correr, disse Odike.