Pai De Elon Musk Diz Que Não Tem Orgulho De Seu Filho



Em uma entrevista que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (1º), na rádio 2DayFM da Austrália, o pai de Elon Musk, Errol, disse aos apresentadores Kyle e Jackie que não tem orgulho do seu filho bilionário. Para o patriarca, de 76 anos, “somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo. Não é que de repente começamos a fazer alguma coisa".


Durante 20 minutos, o patriarca nascido em Pretória, na África do Sul, falou de Elon e também dos seus dois outros filhos, Kimbal e Tosca. Contou que “eles viram e fizeram muitas coisas juntos pelo mundo”, viajando por vários lugares, como a China e a floresta amazônica. "Mas Elon, de fato... realmente superou a marca", reconheceu.


Apesar disso, confessou que seu caçula Kimbal é o seu “orgulho e alegria”. Errol diz que ele também é bilionário, embora o irmão mais novo tenha um patrimônio de “apenas” US$ 700 milhões — o comandante da Tesla e SpaceX possui US$ 260 bilhões, segundo o ranking da Bloomberg. O pai de Musk revelou recentemente ter mais dois filhos, fruto de um relacionamento com sua enteada Jana Bezuidenhout, de 35 anos.