Nicolas Cage Tem Um Polvo De Estimação E Um Jazigo De Três Metros



Sendo um dos mais versáteis atores da sua geração, Nicolas Cage tem tanto de talento como de exotismo, e entre as suas excentricidades estão os animais. Ele já criou duas cobras, uma delas com duas cabeças, e já teve um polvo de estimação pelo qual pagou 140 mil euros.


Mas para a história ficará o dia em que comprou, em leilão, o crânio de um Tiranossauro com 67 milhões de anos, por 250 mil euros. Só que oito anos depois teve de o devolver, porque veio a descobrir-se que tinha sido roubado na Mongólia por um traficante de fósseis.


Mas as excentricidades não se ficam por aqui. O norte-americano é proprietário de um castelo na Alemanha, de uma ilha nas Bahamas e já foi dono da LaLaurie Mansion, em Nova Orleães, considerada a casa mais assombrada dos EUA (foi lá que a serial killer Delphine LaLaurie praticou os seus crimes).


E por este andar, Cage vai levar as suas bizarrices para o túmulo: comprou dois jazigos num cemitério de Nova Orleães, um dos quais - onde já manifestou o desejo de ser enterrado - é uma pirâmide de mais de 3 metros de altura.