Mulher De Jogador Do Leicester City Perde Caso Na Justiça



A socialite Rebekah Vardy, mulher do jogador do Leicester City Jamie Vardy, pode vir a ser obrigada a vender a mansão de luxo que tem na Quinta do Lago (Loulé), no Algarve, depois de ter perdido a batalha legal que a opunha a Coleen Rooney.


Em 2019, Coleen – que é mulher do ex-jogador e atual treinador do Derby County, Wayne Rooney – acusou Rebekah de estar a fornecer informação privada sobre a sua vida ao jornal ‘The Sun’, e a acusada decidiu contra-atacar e levou-a a tribunal, por difamação. Mas agora os tribunais decidiram que Coleen tem razão e que Rebekah foi mesmo a “fonte próxima” citada pelos jornalistas para revelar dados privados sobre a vida dos Rooney. A juíza disse ainda haver fortes suspeitas de que Rebekah terá destruído provas, incluindo ter-se desfeito de um telemóvel incriminador, atirando-o ao mar. De acordo com a lei, Rebekah Vardy vai ter de pagar entre 2 a 3 milhões de libras (entre 2,3 e 3,5 milhões de euros) de custas judiciais.


Segundo a imprensa britânica, a socialite, de 40 anos, está “muito triste” com o veredito, mas diz que “o caso está terminado” e que não tenciona recorrer da decisão. Os amigos mais próximos dizem que está mesmo a considerar a hipótese de vender a mansão que o casal detém em Portugal e que está avaliada em 2,3 milhões de euros. A propriedade – que os Vardy consideram ser o “santuário” da família – tem seis quartos, está equipada com três piscinas, um ginásio privativo e uma sauna. O espaço pode ser arrendado por 35,7 mil euros por semana.